quarta-feira, 27 de março de 2013

LIESF
Aconteceu  reunião com a participação da LIESF, Presidentes das Escolas de Samba de Florianópolis, Secretária de Turismo Sra. Maria Cláudia, Secretária Executiva Sra. Carolina Faria, Assessor Jurídico da SETUR Dr. Maurício Pontual, Vereador Badeko e o Administrador da Passarela do Samba Sr. Leandro Antônio Florindo. Na reunião, a Secretária de Turismo, em nome do Prefeito Municipal, Sr. César Souza Jr., informou que haverá o repasse de R$300.000,00 (Trezentos mil reais) divididos para as cinco Escolas de Samba filiadas à LIESF, como pontapé inicial para a continuidade dos trabalhos para o Carnaval 2014.

Pela primeira vez, as Escolas, a LIESF e a Prefeitura, já estão discutindo antecipadamente, no mês de março, o Carnaval do próximo ano.

"Sabemos que os recursos não são suficientes para a realização dos desfiles, mas no decorrer das reuniões, as ações de planejamento estarão ocorrendo no intuito de otimizar e manter o foco principal a organização e sustento do Carnaval 2014, através da própria Prefeitura, pois o evento é municipal, e do Governo do Estado de Santa Catarina, através da SOL, fomentador dos eventos culturais do nosso estado. Não podemos deixar de citar também, a iniciativa privada, que com certeza, formará esse tripé para que o Desfile não só do Grupo Especial, mas também das escolas do segundo grupo que estarão em breve participando conosco, possa ser realizado com maestria, mantendo assim toda a beleza e encanto da maior festa popular do nosso Estado!!!

À todos que lutam pelo nosso Carnaval, nossos cumprimentos. Vamos lá, mãos à obra, pois o Carnaval já começou!!! "

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter