segunda-feira, 25 de março de 2013

A União de Jacarepaguá está prestes a finalizar o time que conduzirá a realização do carnaval 2014. 

Uma notícia bastante esperada pelos componentes da escola, era a de quem seria o intérprete. E para felicidade de todos, a escola renovou mais uma vez o contrato do intérprete oficial TIGANÁ.

Desde de seu início na agremiação, ele tem mostrado um ótimo entrosamento com a comunidade. Dono de uma voz de destaque , com simplicidade e competência, ele vem conduzindo desde 2010, quando iniciou ao lado do intérprete Diego Nicolau, o carnaval da União de Jacarepaguá.

Sua perfeita integração com o carro de som, bateria, segmentos e um trabalho que tem ajudado muito a escola a crescer, poderá ser conferido mais uma vez no carnaval de 2014.

Em 2013 ele levou na avenida o samba oficial com maestria, colocando-o inclusive na lista dos sambas mais bonitos desse carnaval.

TIGANÁ não é novato no samba.

CLIQUE AQUI PARA EXPANDIR A MATÉRIA


Cria das escolas de samba do Município de Nova Iguaçu teve antes de se tornar intérprete, passagens como ritmista.

Ao participar e vencer uma disputa de sambas na Leão de Nova Iguaçu, onde o intérprete oficial na época, era o conhecido PIXULÉ, atual intérprete oficial da Império da Tijuca, o mesmo o chamou para fazer parte do carro de som. Estava então, iniciada a trajetória do que viria a ser um intérprete revelação no mundo do samba.

Fez parte do carro de som de grandes escolas, como a Portela e a Vila Isabel, cantando ao lado de Gilsinho e Tinga, da Renascer de Jacarepaguá, Inocentes de Belford Roxo e, em 2013, no carro de som de ITO MELODIA, na União da Ilha do Governador.

Tiganá ressalta que ele deve o seu início, a oportunidade dada pelo intérprete PIXULÉ.

“Hoje, me preparo para mais um ano na União de Jacarepaguá como intérprete oficial. Estou ciente da responsabilidade que a escola terá em 2014, pois a permanência na série A exige atenção especial. A competição entre escolas é acirrada, são escolas fortes e experientes e que possuem grandes intérpretes.

Mas eu levo muito a sério meu trabalho. A comunidade da União é excelente, uma comunidade alegre e que está começando a ter ciência da sua posição e da sua importância para o desenvolvimento do nosso desfile.

Aprendi muito com todos que trabalhei até hoje e que me deram a oportunidade de poder mostrar do que sou capaz. Agradeço ao Pixulé, que lá atrás me abriu as portas. E hoje agradeço ao presidente Reinaldo por confiar no meu trabalho e me dar mais esta oportunidade de levar a União na Marquês de Sapucaí .

Agradeço a todos sem exceção, que desenvolveram comigo o trabalho no carnaval de 2013 e digo a eles, que 2014 vem aí, e trabalharemos ainda mais forte para deixarmos na Sapucaí nossa marca registrada. “

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter