domingo, 3 de março de 2013

Foto: Manchete Online
Depois de amargar um 10o lugar no carnaval de 2012, a Imperatriz Leopoldinense começa a recuperar o fôlego. Nos últimos anos a escola não vinha tirando boas colocações, deixando com saudades os seus componentes, habituados a verem grandes desfiles marcando o carnaval carioca.

Em 2012 o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes falando sobre Jorge Amado, prometia um desfile à altura de uma grande escola como a Imperatriz, ainda mais, por se tratar de um tema que abordava as obras e vida de um dos maiores autores brasileiros.

Mas infelizmente, problemas diversos tiraram as boas notas da escola deixando a certeza de que precisavam renovar, respirar novos ares.

Max Lopes saiu e assumiu então, o carnavalesco Cahê Rodrigues com a proposta brasileiríssima de falar sobre o Estado do Pará.

A fórmula deu certo. Um bom enredo leva a um bom samba. Já se via que a Imperatriz viria renovada em 2013, pela mostra dos protótipos das fantasias.

E no desfile oficial, pudemos ver sem dúvida, a Imperatriz de outrora, linda, alegre, com garra e muito samba o que lhe rendeu a volta para a elite, conquistando a 4a colocação e a participação no desfile das campeãs.

A escola fez uma escolha inteligente, o carnavalesco Cahê Rodrigues está de contrato renovado. Independente de ser um ótimo carnavalesco, ele se mostrou um guerreiro. Depois de tudo que passou no incêndio, quando ainda era do Acadêmicos do Grande Rio, ele soube com muita propriedade, não deixar que isso o abalasse, a ponto de comprometer a qualidade do seu trabalho.

Agora é desejar-lhe um caminho próspero, de muita sabedoria para a escolha de um novo enredo, e que a Imperatriz possa em 2014 brindar-nos com mais um belo trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter