quarta-feira, 6 de março de 2013

As cores são o verde e o branco, e o símbolo: o Mestre Álvaro ensolarado. A escola de samba Mocidade Serrana, que estava fechada desde a paralisação dos desfiles no Sambão do Povo em 1992, já começa a se movimentar para desenrolar a bandeira, tirar a poeira acumulada do tempo sem desfilar e levar para a avenida em 2014.

Uma reunião com a presença de membros da comunidade da escola e representantes de blocos carnavalescos do município da Serra traçou os primeiros passos para a volta da agremiação.

O novo presidente da Mocidade Serrana, definido na reunião  é Rosemberg Moraes Caetano, que está empolgado com a volta.

"A escola vai voltar sem nada. Só temos duas coisas: o pavilhão e a boa vontade. Mas estamos firmes nessa luta. Vamos nos organizar e mostrar à Lieses que queremos de fato abrir o carnaval de 2014".

Pouca coisa ainda está definida. Mas os ensaios devem acontecer onde sempre foram feitos, na pracinha do bairro José de Anchieta. Posteriormente a diretoria vai tentar negociar um terreno com a Prefeitura da Serra para a construção de uma quadra.

"E na próxima semana já vamos sentar e começar a discutir o enredo, as formas de captar recursos. Não queremos depender somente do poder público. Quem puder ajudar, é só chegar.¨"

Fonte: Gazeta Online

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter