terça-feira, 5 de março de 2013

por Alice Schreiner - BATICUMBUM
Com enredo confirmado desde o desfile das campeãs , o Império da Zona Norte arranca na frente também na montagem de seu time para o Carnaval de 2014. 

Primeiro, as permanências: entre os confirmados, estão o mestre Jr Aruanda, o diretor de Carnaval Walmir Oliveira e o agora diretor de harmonia musical Dega.

Quanto às novidades, houve a contratação de Alexandre Belo. Ele chega para substituir Sandro Ferraz, que desligou-se da agremiação . Voz da Vila Isabel no Carnaval passado, Belo tem passagens também por escolas como Bambas da Orgia (onde foi campeão em 2007), Imperatriz Dona Leopoldina (onde cantou por oito carnavais, entre eles o do título inédito de 2010 e dos vices de 2005 e 2008) e Praiana, entre diversas outras.

Outra mudança é em relação ao primeiro estandarte da escola. Rejane Lemos, a Pérola Negra, não renovou contrato. Para o posto, foi elevada Marina Leite, que estreou como segunda estandarte imperiana neste Carnaval . Haverá mudanças também na comissão de frente.
O que também será novidade em 2014 é a escolha do Império de não realizar festival de samba-enredo. A obra que cantará o enredo "Tibiquary! O teu povo te fez Taquari" foi encomendado ao time de Vinicius Maroni & Cia.

Todo o time será apresentado oficialmente em um evento de aniversário da escola, previsto para ser realizado no dia 23 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter