quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A chapa Portela Verdade, de oposição à atual diretoria da azul e branco, reagiu com surpresa ao anúncio feito nesta terça-feira, 26, de que o atual presidente da escola, Nilo Figueiredo, contratou o carnavalesco Alexandre Louzada para assinar o desfile da Portela em 2014.
Para o candidato a presidente Serginho Procópio, e para o vice, Marcos Falcon, o atual presidente da escola parece ignorar o processo eleitoral que está em andamento.

- O que o presidente está fazendo é um desrespeito não só ao profissional Alexandre Louzada, como ao Monarco, presidente de honra da nossa chapa, e aos sócios da escola. Ignorar a existência de uma eleição é uma demonstração clara de desrespeito ao processo democrático portelense. Não anunciamos e não anunciaremos nomes neste momento, como uma forma de respeito aos nossos sócios e de resguardar os profissionais. E tem mais: o presidente, em vez de anunciar carnavalesco, deveria anunciar que pagou a todos os profissionais que trabalharam no desfile deste ano e que não receberam até agora. Preferíamos que a situação viesse a público também para responder sobre problemas estruturais da escola, como o real montante das dívidas e sobre a prestação de contas – declara Procópio.

Marcos Falcon ressalta que o problema da Portela não se resume à contratação de um carnavalesco.

- O problema é a incompetência da atual diretoria. Desde que o Nilo e o Nilinho, filho dele, assumiram, foram nove desfiles com notas pífias em alegorias e fantasias, mesmo tendo passado por lá alguns bons carnavalescos. Então, seja o profissional que for, não terá condições de trabalho com a atual administração. Por exemplo, é inadmissível botar toda a culpa pelo fracasso do carnaval deste ano no Paulo Menezes. O Menezes teve seu talento desperdiçado por essa diretoria que está aí, porque não deram condições de trabalho. O Louzada, que é um profissional que já foi campeão do carnaval e merece todo o respeito, está recebendo um abraço de afogado. Está sendo usado numa falácia eleitoreira – concluiu o candidato a vice-presidente da chapa Portela Verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter