terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Na manhã deste sábado (2) foi definida a equipe campeã do I Concurso de Intérpretes do Futuro, evento promovido pela Associação das Escolas de Samba Mirins. Três escolas se apresentaram para o corpo de jurados composto por personalidades do carnaval carioca, entre eles, Careca do Império Serrano, Serginho do Porto, Gilson Berlini, Déo Pessoa, Isaltino Gonçalves e Júlia Alan. Após as apresentações do intérpretes Rafael Tinguinha, representando os Herdeiros da Vila; Thiago Acácio, cantor da Estrelinha da Mocidade e Thatiane Carvalho, da Nova Geração do Estácio de Sá, o júri atribuiu notas que definiram o resultado da competição. Confira: A Nova Geração do Estácio de Sá, com 207 pontos, sagrou-se campeã, na segunda colocação a Estrelinha da Mocidade, totalizando 204 pontos e na terceira colocação os Herdeiros da Vila com 195,4 pontos.

O público pode conferir e festejar durante as apresentações na Praça de Alimentação do Sambódromo e não deixou o local até que fosse divulgado o resultado. A diretoria da AESM-Rio avaliou com proveitosa a iniciativa de promover a competição entre os cantores. “Só temos como resultados coisas positivas. Além de dar visibilidade aos intérpretes, temos a oportunidade de divulgar ainda mais o trabalho realizado pelas escolas mirins. A confraternização dos concorrentes, é o que tiro como melhor depois do resultado anunciado”, analisou Edson Marinho, presidente da AESM-Rio.

Após sagrarem-se campeões, Thatiane Carvalho e Sávio Melo, comemoraram com integrantes da bateria, passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira, na quadra da escola, no Estácio. Os vencedores foram festejados também durante a tarde no Morro de São Carlos, reduto da escola mirim e onde milhares de moradores acompanharam pela tevê o concurso e a divulgação do resultado. “Estamos felizes com o resultado. Tomara que essa conquista seja só o início de boas coisas que acontecerão com a Nova Geração do Estácio de Sá neste carnaval. Vamos comemorar no Morro de São São Carlos, na nossa comunidade”, afirmou Thatiane Carvalho, intérprete vencedora.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Siga-nos por Email

Cidade e Entretenimento

Cidade e Entretenimento
Cidade - Eventos - Shows - Gastronomia - Turismo - Utilidade Pública

Arte e Cultura

Arte e Cultura
Teatro - Dança - Artes Plásticas - Literatura

Espaço VIP

Espaço VIP
Famosos - Artistas - Perfil - Biografia - Portfolio

Moda - Beleza - Estética

Moda - Beleza - Estética

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

TV G Rio - Jornal do Carnaval



Uma parceria Jornal Ritmo Carioca e Tv G Rio exibido AO VIVO no dia 31-07-2017.
O Jornal do Carnaval é transmitido toda 2a e 6a feira às 20horas AO VIVO na página do Facebook

Renascer de Jacarepaguá 2018



Samba Oficial Carnaval 2018

Sambas concorrentes Estácio de Sá 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

Curso de Design de Carnaval

Novo curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval está com inscrições abertas

O Curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval é o primeiro no Brasil e está com inscrições abertas. Com duração de dois anos, as aulas se...

Postagens Populares

G+ tambem estamos lá !

RITMO CARIOCA NO FACEBOOK

RITMO CARIOCA  NO FACEBOOK
Acesse nossa página oficial no facebook e faça parte dessa família!

Twitter