terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Na manhã deste sábado (2) foi definida a equipe campeã do I Concurso de Intérpretes do Futuro, evento promovido pela Associação das Escolas de Samba Mirins. Três escolas se apresentaram para o corpo de jurados composto por personalidades do carnaval carioca, entre eles, Careca do Império Serrano, Serginho do Porto, Gilson Berlini, Déo Pessoa, Isaltino Gonçalves e Júlia Alan. Após as apresentações do intérpretes Rafael Tinguinha, representando os Herdeiros da Vila; Thiago Acácio, cantor da Estrelinha da Mocidade e Thatiane Carvalho, da Nova Geração do Estácio de Sá, o júri atribuiu notas que definiram o resultado da competição. Confira: A Nova Geração do Estácio de Sá, com 207 pontos, sagrou-se campeã, na segunda colocação a Estrelinha da Mocidade, totalizando 204 pontos e na terceira colocação os Herdeiros da Vila com 195,4 pontos.

O público pode conferir e festejar durante as apresentações na Praça de Alimentação do Sambódromo e não deixou o local até que fosse divulgado o resultado. A diretoria da AESM-Rio avaliou com proveitosa a iniciativa de promover a competição entre os cantores. “Só temos como resultados coisas positivas. Além de dar visibilidade aos intérpretes, temos a oportunidade de divulgar ainda mais o trabalho realizado pelas escolas mirins. A confraternização dos concorrentes, é o que tiro como melhor depois do resultado anunciado”, analisou Edson Marinho, presidente da AESM-Rio.

Após sagrarem-se campeões, Thatiane Carvalho e Sávio Melo, comemoraram com integrantes da bateria, passistas e casal de mestre-sala e porta-bandeira, na quadra da escola, no Estácio. Os vencedores foram festejados também durante a tarde no Morro de São Carlos, reduto da escola mirim e onde milhares de moradores acompanharam pela tevê o concurso e a divulgação do resultado. “Estamos felizes com o resultado. Tomara que essa conquista seja só o início de boas coisas que acontecerão com a Nova Geração do Estácio de Sá neste carnaval. Vamos comemorar no Morro de São São Carlos, na nossa comunidade”, afirmou Thatiane Carvalho, intérprete vencedora.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter