terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Neguinho da Beija-Flor está convocando torcedores da escola de todos os locais do país que estiverem no Rio para fazer coro com ele na Avenida, no desfile da azul e branco. O intérprete, que estreou na escola e no Carnaval em 1976, quer que o desfile da Beija-Flor deste ano entre para a história do Sambódromo como o que mais intensamente levantou o público.

- Até hoje o desfile do Salgueiro de 1993 (“Peguei um Ita no Norte/Explode Coração”) é lembrado como o último que levantou todo o público da Sapucaí. Este ano, a Beija-Flor tem tudo pra repetir o que aconteceu com o Salgueiro há vinte anos. Vamos com um dos melhores sambas para desfilar que a Beija-Flor já teve. E se a Beija-Flor tem a maior torcida, está na hora de todos os torcedores aprenderem a letra para cantar o samba com os componentes e comigo na hora do desfile. Tem gente que diz que a maior torcida é da Mangueira, da Portela, mas já teve pesquisa pra conferir a preferência dos torcedores e deu Beija-Flor na cabeça. Então, quero todo mundo cantando nas arquibancadas, nos camarotes e nas frisas – pede o artista.

A primeira pesquisa sobre a preferência popular das escolas de samba foi feita pelo IBOPE em 2004. Naquele ano, a azul e branco de Nilópolis ficou com 19%, a Mangueira com 15%, a Mocidade com 9% e a Portela ficou com 8%. No ano passado o IBOPE fez novo levantamento. A Beija-Flor, mais uma vez, foi a líder com 33% da preferência. A Mangueira teve com 18%, e a Portela, ficou em terceiro, com 7%.

A Beija-Flor tentará o título deste ano com o enredo “Amigo Fiel – Do Cavalo do Amanhecer ao Mangalarga Marchador”, da comissão de carnaval que tem Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos e André Cezari. A escola será a terceira a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter