terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fotos: Márcio Lopes
Pietra Pan, a Tatá da novela Malhação, fez sua estreia no carnaval carioca, neste domingo (03/02/2013), na quadra do Cacique de Ramos, convidada pelo líder do bloco, Bira Presidente, que também é fundador e integrante do Grupo Fundo de Quintal.

A estrela mirim Pietra Pan, de apenas 11 anos foi acompanhada por sua mãe Andra Lu e seus familiares, a atriz se divertiu com as musas, princesas e rainhas do bloco, sambando ao som do grupo Quinteto Cacique e o mestre Renatinho Partideiro.

Animada, Pietra quer seguir os passos da folia, e na companhia de sua família pretende se juntar a tribo do samba de Bira Presidente, já neste carnaval 2013, desfilando na Avenida Rio Branco, Centro do Rio de Janeiro, no domingo, segunda e terça-feira de carnaval.

Como recordação da agremiação cinquentenária, Pietra foi presenteada pela diretoria do Cacique de Ramos, com uma camiseta da Ala Infantil Curumim, que prepara os novos índios foliões, para continuarem o show do Cacique de Ramos, pelas ruas da Cidade Maravilhosa.

· Pietra Pan

A atriz-mirim Pietra PAN ingressou na sua vida artística em 2001, aos 3 meses de idade faz sua primeira campanha publicitária e ainda pequena, fotografa para uma grife infantil. Após quatro anos, em 2005 conquista o título de Miss Guarujá e retorna à mídia em campanhas publicitárias impressas e televisivas , além de pequenas participações em programas de TV. Em 2006 ingressou na teledramaturgia brasileira com a série Mothern (GNT). Atuou durante os três anos dessa série (2006 a 2008) com a personagem Laurinha, filha de Marcelo (Rafinha Bastos). Em 2008 participa da trama Ciranda de Pedra, novela da Rede Globo, com a personagem Ritinha Parreira, contracenando com Marcelo Antony e Renata Briani. Em 2010, atua na novela Uma Rosa com Amor (SBT), vivendo Miriam, personagem criada pelo autor Tiago Santiago, e atuando ao lado de Jussara Freire, Etty Fraser e Betty Faria. Em 2011/2012 esteve em cartaz, protagonizando com a personagem Nina, no espetáculo teatral "Menina Nina- Duas Razões para não Chorar" de Ziraldo, com Selma Egrei e Luciano Chirolli, ainda no teatro integra o elenco da peça A Arca dos Bichos, na TV interpretou Bárbara, filha caçula de Marcos (Ângelo Antonio) e Vitória (Gisele Fróes) na trama das seis " A Vida da Gente" da Rede Globo.Ainda em 2012 participou do clipe musical da Banda Mente Sã com o ator Rafael Cardoso e atualmente interpreta TATÁ , irmã mais nova de Lia (Alice Wegmann)na nova temporada 2013 de Malhação(Rede Globo).

.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter