terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Foi uma festa linda e com convidados ilustres que a Unidos do Viradouro, realizou na noite de , 12, a coroação da Boneca G 2013. A organização do evento foi do promoter Tony Lemos e levou pela primeira vez à quadra da vermelha e branca de Niterói as atrizes Mariana Ximenes, Cacau Protásio e o ator Reinaldo Gianecchini. 

Mariana que foi a madrinha do evento, se mostrou lisonjeada com o convite e fez elogios a agremiação
- É a primeira vez que estou aqui nessa escola. Sempre fui fã da Viradouro e dessa bateria tão forte e que toca no coração da gente. Só preciso aprender a sambar, né? Obrigado pelo carinho de vocês e por me permitirem estar aqui neste espaço – disse a atriz.

A loira recebeu a faixa de madrinha Boneca G das mãos do Presidente Gusttavo Clarão que convidou a atriz para participar do desfile da escola de Niterói no carnaval deste ano.
- O convite já foi feito e seria uma honra ter a Mariana em nosso desfile, vamos aguardar – afirmou.

Em seguida, a atriz entregou a faixa e a coroa para a ganhadora da edição 2013, a transformista Dominique Lorran.

Além da coroação da Boneca G, a atriz Cacau Protásio também recebeu uma placa destaque Comunicação 2012 e flores das mãos de uma representante da bateria que homenageou a atriz vestida de Zezé (personagem de cacau em Avenida Brasil). A simpática atriz afirmou que estava muito feliz e agradecida pelo reconhecimento de todos.

Após as homenagens, a rainha de bateria Dandara Oliveira, convidou as atrizes para sambarem à frente da bateria Furacão Vermelho e branco de Mestre Pablo, já Reinaldo Gianecchini, preferiu prestigiar a performance das amigas do camarote. O ator era só sorriso e muito atencioso recebeu o carinho dos fãs que elogiaram sua garra e determinação, muito simpático atendeu a todos posando para fotos.


E dando continuidade aos preparativos para o carnaval 2013, a escola de Niterói realiza hoje, 13, mais um ensaio de rua. A concentração esta prevista para as 17 horas em uma das principais avenidas de Niterói, a Ernani do Amaral Peixoto, no centro da cidade.

A Viradouro será a última escola a desfilar na sexta-feira de carnaval e apresentará enredo em homenagem aos 60 anos do Salgueiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter