Tom Maior Promete Agitar o Sambódromo Com Celebridades no Último Ensaio Técnico

Escola patrocinada pela Prudence estará na passarela do samba de São Paulo, no Anhembi, às 21h



Para fechar os ensaios técnicos com chave de ouro, a Tom Maior levará para o Sambódromo do Anhembi, no próximo domingo (03/02), todas as celebridades que vão compor o desfile da escola. Estarão presentes a madrinha da bateria, Tania Oliveira, as ex-BBB Fabiana Teixeira e Kelly Medeiros, além das musas Cozete Gomes, Angela Bismarchi e Mariana Gouveia. 

A agremiação também contará com a participação da banda Restart, destaque da ala Cores & Sabores, do cantor Frank Aguiar e da apresentadora Faa Morena, da Rede TV. Neste ano, a Tom Maior levará para a passarela do samba o enredo “Parque dos Desejos – O seu passaporte para o prazer!”.

Os destaques desfilarão com fantasias exclusivas confeccionadas com preservativos que contêm aroma e sabor – da linha Prudence Cores & Sabores –, inédito no Carnaval de São Paulo. A escola de samba está em contagem regressiva para o grande desfile que promete ferver o Sambódromo do Anhembi.

Com patrocínio da marca de preservativos Prudence, a Tom Maior vai abordar o prazer sexual na humanidade, contando a história da camisinha. Comemorando seus 40 anos de fundação, a escola será a quarta a desfilar neste Carnaval, no sábado, dia 9 de fevereiro.

Serviço
Ensaio Técnico Tom Maior
Domingo, 03/02/2013, às 21h
Sambódromo do Anhembi
Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana

Sobre a DKT

Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 20 programas de marketing social em 19 países - Brasil, China, Congo, Egito, Etiópia, Filipinas, Gana, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, Nigéria, Paquistão, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.