sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Porto da Pedra, Thaís Romi e Zé Roberto, participarão da edição de 2013 de um dos bailes mais disputados, luxuosos e glamourosos do carnaval carioca.
A convite da gerente geral do evento, Andréa Natal, e do responsável há 16 anos pela parte plástica do baile, o figurinista Carlo Mascheroni, Thaís e Zé Roberto debutarão pelos salões do Copacabana Palace levando toda a elegância e suavidade do bailado do mestre-sala e da porta-bandeira.

- Será um grande prazer e uma honra fazer parte de um evento tão grandioso e tradicional como o Baile do Copa. Agradecemos ao Mascheroni e à Andréa pela oportunidade. Será uma experiência inesquecível para nós, como profissionais da dança e do Carnaval – concluiu Thaís.

O tradicional Baile do Copacabana Palace acontece há mais de 3 décadas e marca oficialmente a abertura do Carnaval carioca. Este ano o tema que conduzirá o evento são as maravilhosas histórias de Sherazzade, inspiradas no conto das Mil e Uma Noites. A noite de gala acontece no dia 09 de fevereiro, no salão nobre do hotel.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter