segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CENÁRIO MT
O carnaval organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com empresas do município terá também seu lado social. Nas duas principais noites de folia (sábado e segunda-feira), para o ingresso no evento será cobrado de cada participante 1kg de alimento não perecível. Os mantimentos serão recolhidos pela Secretaria de Assistência Social e serão distribuídos posteriormente a famílias carentes da cidade. A secretária Marines Pivetta lembrou que existe uma lista com o registro das famílias mais necessitadas “A secretaria conta com um cadastro único de famílias que estão inclusas nos níveis de pobreza e extrema pobreza, estas serão contempladas com os alimentos ganhos durante o carnaval”. 


A secretaria municipal ficou responsável ainda pela organização da praça de alimentação, bem como de montar equipes com entidades beneficentes para a venda de comes e bebes durante o Mutumfolia. Uma reunião foi realizada com o representantes das entidades para definir a organização do espaço. O cardápio a ser servido já foi selecionado e os parceiros garantem variedade para a alimentação dos foliões durante a festa.


O carnaval em Nova Mutum será realizado entre os dias 08 e 12 de fevereiro, em frente o Ginásio Lauro Immich. Na programação estão à participação de blocos carnavalescos da cidade, e como atração várias bandas regionais para embalar a folia de carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter