quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Linda Conde 
Destaque da Beija-Flor de Nilópolis há mais de 20 anos, Linda Conde abrilhantará o desfile da Porto da Pedra com toda a elegância e luxo de suas fantasias.

Dinamarquesa radicada no Brasil há mais de 4 décadas, Linda Conde é referência para muitos nomes de destaque do carnaval. Autora do livro “A história do sapato no século XX”, Linda soube que sua obra havia sido referência de pesquisa para o enredo “Diga-me o que calças que te direi quem és”, na nova leitura feita pelo carnavalesco Leandro Valente e se interessou em visitar o barracão e conhecer o projeto do artista plástico para o enredo.

- Usei o livro de Linda como referência histórica e plástica nesta nova leitura que fizemos do enredo. A obra escrita por Linda nos inspirou e ficamos muito felizes por ela vir conosco. É uma grande honra ter um grande destaque do carnaval carioca abraçando o nosso projeto – disse Leandro.

Linda Conde criará uma fantasia exclusiva para desfilar no Tigre. Ela será destaque na 2ª alegoria da agremiação representando a “Senhora da Corte de Dona Carlota”, carro que representa a célebre cena de Carlota Joaquina batendo os saltos dos sapatos em sua clássica frase “Desta terra não levo nem o pó” e que, na versão da Porto da Pedra, levará o título “Desta Avenida não levo nem o pó”.

A Porto da Pedra será a 2ª agremiação a desfilar pela Série A do Carnaval carioca, no dia 08 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter