quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A verde e rosa mirim do Lins de Vasconcelos está com vagas abertas para crianças e jovens com idade entre 05 e 17 anos interessados em participar do desfile no carnaval 2013. Basta comparecer aos domingos, entre 14h e 18h no local de ensaios da agremiação que fica na Rua Dias da Cruz, na altura da Loja C&A, no Méier. Para a inscrição os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento, duas fotos 3x4, além dos comprovantes de residência e escolaridade.

Os sambistas do futuro interessados em integrar a Bateria Verdadeira Furiosa Mirim, comandada por Mestre Laion, podem comparecer ao local de ensaio, a partir das 13h, todos os domingos para participarem da escola de percussão, onde estarão aprendendo a tocar os instrumentos que compõem uma bateria de escola de samba. Em seguida acontece mais um ensaio visando o desfile deste ano, com todos os segmentos da escola mirim, além da madrinha da bateria, a atriz Karina Ferrari, que será presença confirmada.

A Infantes do Lins será a 11ª a desfilar na Terça-feira de Carnaval, dia 12 de fevereiro, no Sambódromo com o enredo: “1963 - 2013: Um Jubileu no Carnaval... Há 50 anos, nascia a Lins Imperial”, do carnavalesco Luiz Di Paulanis. A agremiação homenageará os 50 anos de fundação da escola mãe, a Lins Imperial.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter