Império Serrano realizou ensaio geral que parou a cidade de Caxambu

Na tarde deste último domingo, 20 de janeiro, o Império Serrano atravessou a fronteira do Rio de Janeiro e levou seus segmentos até Caxambu para realizar um Ensaio Geral pra lá de especial na cidade do sul de Minas Gerais.

Com a presença de intérpretes, passistas, diretores de harmonia, alas da comunidade e a bateria "Sinfônica do Samba", a verde e branco de Madureira levou cerca de 2.000 pessoas às ruas da cidade de Caxambu. Diogo Curi , um dos parceiros que apoiam o enredo de 2013, mobilizou centenas de caxambuenses que formaram algumas alas e engrossaram o contingente imperiano durante o empolgante ensaio.

Bandeiras com caricaturas de famosos sambistas imperianos foram colocadas nas fachadas dos estabelecimentos e enfeitaram o local. O Prefeito da Cidade de Caxambu Jurandir marcou presença na carreata realizada para saudar a escola.

O Império Serrano será a quarta escola de samba a desfilar no sábado de carnaval com o enredo "Caxambu, o milagre das águas na fonte do samba." do carnavalesco Mauro Quintaes, e o povo caxambuense promete levar muita animação ao desfile da escola da Serrinha que buscará seu retorno a elite do carnaval carioca.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.