IMPÉRIO SERRANO FAZ FEIJOADA ESPECIAL EM CLIMA DE CARNAVAL

Foto: Alan de Souza
Neste sábado, 2 de fevereiro, a partir das 13h acontece uma edição especial da Feijoada Imperial. Desta vez apelidada de "Feijoada do Imperiano de Fé", a quadra da verde e branco de Madureira receberá grandes nomes do samba para esquentar os preparativos para o Carnaval. Os bambas já acostumados a tocar no Botequim do Império já confirmaram presença. A Edição Especial da Feijoada ainda contará com a presença da Deusa da Passarela, o Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis. Para completar a tarde de samba já estão confirmados todos os segmentos imperiais.
Todos os recursos arrecadados no evento serão destinados à equipe que está dia e noite no barracão nos trabalhos de finalização do carnaval imperiano. Para que todos possam participar, a Diretoria Imperiana colocou os ingressos a preços populares.

O vice-Presidente de Carnaval Luciano Vargem convoca o público para a Feijoada:

" O intuito desta feijoada é trazer toda família imperiana uma semana antes do carnaval aqui pra nossa casa, além dos amigos de outras agremiações que torcem pelo retorno do Império Serrano ao Grupo Especial para gerar aquele clima de euforia e confiança na vitória! E vamos lembrar daquelas pessoas que estão se doando para que o Império faça um grande desfile! Lugar de Imperiano no próximo sábado é em nossa quadra!"

Aqueles que procuram ainda uma fantasia pra desfilar no Império Serrano poderão adquirir a preços promocionais junto aos presidente de ala que também estarão no evento. O Império Serrano é a quarta escola a desfilar no sábado de carnaval com o enredo " Caxambu, o milagre das águas na fonte do samba." do carnavalesco Mauro Quintaes.


Serviço: Feijoada
Entrada: R$ 5,00 (preço único)
Prato de Feijoada: R$ 15,00
Reserva de Camarotes: 2450-2711/ 2450/2087
Administração: Átila Gomes
Realização: Departamento Social

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.