Estácio de Sá realiza noitada de samba

Já em clima de carnaval a vermelha e branca do Morro de São Carlos realiza em sua quadra mais uma noite de festa regada a muito samba, nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 22h. A abertura fica por conta do grupo Medalha de Ouro, tocando o melhor do pagode. Em seguida entra em cena o intérprete oficial Leandro Santos, relembrando os clássicos sambas de enredo e de quadra da escola, além do hino para o próximo desfile, sendo acompanhado pela Bateria Medalha de Ouro, regida por Mestre Chuvisco.

O autêntico bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, Daniel e Alcione e Marcinho e Roberta, poderá ser conferido, além do mais charmoso rodopio das baianas e o samba no pé dos passistas estacianos serão o ponto alto da noite. Personalidades como a rainha de bateria da agremiação Luana Bandeira, serão presenças confirmadas.

A entrada custa 10 reais e a cerveja e refrigerante (lata), apenas R$4.

A Estácio de Sá levará para a Passarela do Samba o enredo “Rildo Hora: A ópera de um menino... No toque do realejo, rege seu destino!”. O tema que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos é uma homenagem ao produtor musical, maestro e gaitista Rildo Hora. A Escola será a sexta a desfilar dia 08 de fevereiro, Sexta-feira de Carnaval, pela Série A.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.