terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AMAZONAS EM TEMPO
Nesta terça-feira (29), os fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas vão percorrer os barracões das escolas de samba da capital amazonense.

A fiscalização é, principalmente, para cobrar a presença de responsáveis técnicos na execução dos trabalhos, resguardando assim a sociedade.

“Nós estamos dando prosseguimento a uma ação realizada nos últimos anos com a intenção de verificar se as agremiações possuem profissional habilitado pelo Crea para acompanhar a execução dos trabalhos desenvolvidos nos barracões. A meta não é impedir o desfile, mas garantir que os carros alegóricos, por exemplo, sejam confeccionados obedecendo as normas de segurança”, explicou o Presidente do Crea-AM Telamon Firmino.

O Crea ressalta que até este momento não há registro de ‘Anotação de Responsabilidade Técnica’ (A.R.T) para serviços executados pelas Escolas de Samba em 2013.

A fiscalização de campo ocorrerá nesta data para proporcionar aos representantes das agremiações a chance de regularização antes do desfile marcado para 10 de fevereiro, sábado de carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter