quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A escola de samba Imperador do Ipiranga, do grupo de acesso do carnaval de São Paulo, para o carnaval de 2013 levará para o sambódromo do Anhembi o enredo: “Ouviram do Ipiranga um grito de esperança”.
No carnaval de 2012 a escola ficou em 7º Lugar e para 2013 a agremiação da Vila Carioca terá assinatura do carnavalesco Armando Barbosa, onde pretendem através de um carnaval colorido retornar para o grupo de elite das escolas de samba.
Uma das novidades que a agremiação promete para 2013, é que a frente da bateria “Só quem é”,terá como Rainha de Bateria, Khawany Costa, Guarulhense e com apenas 06 anos de idade.
No carnaval de 2012, Kakau como é conhecida, desfilou como Rainha de Bateria Mirim, ao lado da mãe Reneé de Oliveira que é Musa da Bateria do Tucuruvi e que foi a Rainha de Bateria da Imperador do Ipiranga em 2012 e agora para 2013 a menor assumiu o posto de Rainha, destronando a própria mãe.
Já que filha de peixe, peixinho é… A agremiação estará bem representada no Sambódromo do Anhembi.
Khawany Costa vem a frente da Bateria da Imperador do Ipiranga sozinha.... muita responsabilidade, ela está adorando, afinal será a menor Rainha de Bateria na avenida...
Kakau já entrou ´para historia do carnaval de SP o ano Passado, pois com 05 anos já foi coroada Rainha da Bateria e o seu sonho é ser um dia Rainha do Carnaval de SP.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter