sábado, 12 de janeiro de 2013

Lia Amorelli (Ritmo Carioca) e Marcelo Negrão
Marcelo Negrão, o cantor da malandragem, estará, nesta segunda-feira, 14 de Janeiro de 2013, pela segunda vez, no palco do Botequim da Cidade do Samba, apresentado pelo comunicador e produtor Teteu José. Edição que encerra temporada 2012/2013, o pagode recebe as estrelas da musica brasileira, os cantores Alcione e Emílio Santiago, na sequência de grandes mestres Monarco também é uma das atrações que conta com o talento e simpatia da cantora Andrea Caffé, defendendo a hegemonia das mulheres no samba, a bela Ana Costa completa o naipe de ouro.
Muito emocionado com o convite da AMI7, na pessoa do diretor de carnaval da Liesa, Elmo José dos Santos, o bom malandro Marcelo Negrão, considera está oportunidade um divisor de águas em sua carreira:

“Estar novamente neste palco é mais do que um simples prazer. Desta vez é um momento mágico, pois estar sob as mesmas luzes que Alcione, Emílio Santiago e Monarco, algumas das minhas referências musicais é a realização de um sonho e a certeza de que estou trilhando o caminho certo”, diz.

Marcelo Negrão vê seu talento reconhecido e a agenda de shows bastante concorrida, sua performance tem chamado a atenção de produtores e conquistado fãs ilustres como o cantor Elymar Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter