segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

G1 RS - A prefeitura de Porto Alegre abriu nesta segunda-feira (21) as inscrições para o cadastramento de pessoas com deficiência interessadas em acompanhar os desfiles do carnaval da capital gaúcha no camarote acessível do Complexo Cultural do Porto Seco. O evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de fevereiro e os cadastros devem ser realizados até o dia 5 de fevereiro.

Segundo a Secretaria Municipal de Acessibilidade e Insclusão Social (Smacis), o direito ao uso dos camarotes será definido por ordem de inscrição. Serão distribuídos 40 convites, sendo 20 para pessoas com deficiência e outros 20 para cada acompanhante. A prefeitura ressalta que os acompanhantes não poderão entrar sozinhos no Porto Seco. A entrada será liberada somente na companhia do deficiente.

Depois de preenchido, o formulário de inscrição (veja o exemplo abaixo) deve ser encaminhado por email para a secretaria (otaviano.brum@smacis.prefpoa.com.br) com o assunto "Carnaval 2012 cadastro PCDs" . Os crachás de identificação serão disponibilizados em data a ser definida na sede da Smacis (Rua Siqueira Campos, 1300, sala 202, Centro). A liberação dos mesmos para terceiros só será liberada mediante autorização.

Ficha de cadastro
Nome da pessoa com deficiência:
Endereço:
Telefone:
RG:
CPF:
CID:
Nome do acompanhante:
RG / CPF do acompanhante:

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter