segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Foto: Geissa Evaristo (divulgação)
Entrando na reta final dos preparativos para o Carnaval 2013, a Alegria da Zona Sul promoveu na tarde de domingo (20) mais um ensaio técnico na orla da Praia de Copacabana. O público presente interagiu com os componentes da escola, principalmente quando era cantado o trecho do refrão do samba-enredo: " É dia de festa, eu vou me acabar, cantar um rio de amor... É preto e branco a minha Alegria, hoje eu tô que tô!”.
Já na comissão de frente, a escola brindou o público presente com a coreografia oficial do dia do desfile, treinando forte e se preparando para brigar pelo inédito campeonato entre as grandes agremiações da Série A da folia carioca. Os integrantes da comissão impressionaram a plateia pela precisão e diversidade de movimentos.
O casal de mestre-sala e porta-bandeira Fabio Junior e Andreya Neves, estreante na agremiação bailou durante todo o percurso entre os postos 4 e 5 da praia de Copacabana, executando simulações de apresentação aos jurados em quatro pontos do percurso. No carro de som, Edmilton Di Bem que possui em seu currículo passagem por grandes agremiações, mostrou toda a sua qualidade e experiência ao conduzir o hino que será trilha sonora do enredo "Quem não chora, não mama...".

A frente da bateria comandada por mestre Esteves, a atriz Desirée Oliveira, que exibe todo o seu encanto e sensualidade no papel de Carolaine, a Mulata Difícil - personagem humorístico do Zorra Total, da Rede Globo, foi muito aplaudida e mostrou que está bem a vontade em sua estreia como rainha de bateria.

Destaque para a presença de um time de belas mulheres, entre elas, a princesa do Cordão da Bola Preta Patricia Pontes e a rainha 2011 Laura Sabino, além de um grupo de Miss de diversas partes do Brasil.
O folião interessado em desfilar na agremiação ainda poderá adquirir a sua fantasia, basta comparecer durante os ensaios que ocorrem todos os domingos no Posto 4, a partir das 15 horas. Os preços das fantasias variam entre R$ 50 a 150,00.
No próximo Carnaval a Alegria da Zona Sul pretende ser a campeã da Série A e estrear no Grupo Especial. A vermelha e branca será a 7ª agremiação a desfilar com o enredo "Quem não chora, não mama", de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Eduardo Gonçalves.
O tema é uma homenagem ao Cordão da Bola Preta e os seus 95 anos de resistência cultural. É também um grito de alerta para que a verdadeira essência do carnaval carioca não deixe de existir.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter