Ainda há vagas para quem desejar desfilar na Porto da Pedra - Fantasias disponíveis são para composições de carro alegórico

Com 100% de suas fantasias de alas comerciais vendidas, a Porto da Pedra ainda tem vagas disponíveis para quem quiser participar do carnaval da escola que contará na Sapucaí, fatos que envolvem o ato de calçar, através do enredo “Me diga o que calças que eu te direi quem és”, desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente.

As fantasias em questão são para alegorias, especialmente a alegoria 04, que promete ser uma grande surpresa na Avenida pela diversidade que trará.

-A proposta é fazer na última alegoria da escola, uma confraternização de todas as tribos, que estarão unidas através do ato de calçar. – disse Leandro, sem contar muito as surpresas que o carro trará.

Os interessados em participar desta grande festa onde a o astro principal é o sapato, devem procurar João Calheiros, figurinista da agremiação, no barracão da escola ou através do telefone 6914 2835. O barracão fica na Rua Equador, 310 – Santo Cristo.

A Porto da Pedra será a 2ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, 08 de fevereiro, disputando o título da Série A, na tentativa para voltar ao Grupo Especial.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.