quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A Prudence, marca de preservativos da DKT do Brasil, em parceria com a Tom Maior e a Revista Junior, anuncia os três finalistas do concurso cultural “O Cara do Paraíso”. Um deles será escolhido pelo público para representar “Adão”, um dos destaques da agremiação paulistana para o Carnaval 2013.

Os candidatos Kaue Castro, Wagner Silva e Wesley Venturim disputam a vaga em votação popular, que está aberta no site da Tom Maior até 17 de dezembro. No mesmo dia, o resultado será divulgado nas páginas da Prudence (www.useprudence.com.br), Tom Maior (www.grestommaior.com.br) e Revista Junior (www.revistajunior.com.br).

O escolhido vai desfilar ao lado da ex-BBB Fabiana Teixeira, representando o casal “Adão e Eva” no carro abre-alas, além de fotografar para a capa da edição de fevereiro da Revista Junior.

“Recebemos centenas de inscrições, com candidatos de várias partes do Brasil. Os finalistas representam a beleza do homem brasileiro, que vai encantar o público logo na abertura do desfile, acompanhado pela Fabiana”, comenta Luciana Silva, presidente da escola de samba Tom Maior, patrocinada pela Prudence.

Com o enredo “Parque dos Desejos – O seu passaporte para o prazer!”, a escola contará a história do preservativo e do prazer sexual na humanidade. Além da ex-BBB Fabiana Teixeira, participarão do Carnaval 2013 da Tom Maior a Musa dos Compositores, Mariana Gouvêa; a banda Restart, destaque da ala Cores & Sabores; Angela Bismarchi, que será a Musa do Parque dos Desejos; e Tania Oliveira, como madrinha da bateria.

Sobre a DKT
Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 19 programas de marketing social em 18 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia, Gana e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.




0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter