quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

(Foto: Weliton Aiolfi/ G1ES)
G1 - ES
Com o enredo "Anauê, Anauê... Guanambi, Amanajé nas terras abençoadas do Espírito Santo", a Unidos da Piedade pretende retratar uma história de amor envolvendo duas tribos indígenas inimigas que viviam em território capixaba antes da colonização. A agremiação da capital desfila no dia 2 de fevereiro, com cerca de 1,4 mil integrantes, quatro carros e três tripés.

No enredo de 2013, foram destacados os encantos do território capixaba na época em que o mesmo foi descoberto. A ideia da agremiação era citar também um "lugar abençoado", falando das falésias, dos mangues, praias e enseadas descobertos no Espírito Santo.

O carnaval da escola foi baseado no olhar do beija-flor, símbolo do estado capixaba. "O carnavalesco (Paulo Balbino) criou um enredo bastante lúdico, está bem bonito. A comunidade se envolveu e está participando", disse o presidente da escola, Robson Lessa.

Fantasias
O lançamento dos protótipos acontece no sábado (15), na Sede Social do Saldanha da Gama, em Vitória, a partir das 20 horas. As fantasias da Piedade variam entre R$ 180 e R$ 250. Os foliões que desejam desfilar pela escola podem adquirir a fantasia durante os ensaios.



Ensaios
Os ensaios da agremiação acontecem na sede da escola às sextas e domingos, sempre a partir das 20 horas e são abertos ao público.

"Anauê, Anauê... Guanambi, Amanajé nas terras abençoadas do Espírito Santo!"
Compositores: Leley do Cavaco, Renilson Rodrigues e Gustavo Fernando

Voa beija flor na imensidão
O Espírito Santo é a inspiração

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter