segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O samba do Grupo Carta Marcada que encantou a província de San Luís, no CARNAVAL DO RIO EM SAN LUÍS 2011, inicia nova fase, está de cara nova e agora se chama: Grupo Karas do Brasil.

Formado por: André Neves, Jefferson Neves, JR Neves, Léo Mattos, Júlio Cesar e Serginho Picciani, o Karas do Brasil foi responsável por propagar o samba brasileiro, na província de San Luís, Argentina, em 2010, na Feira Internacional de Turismo, considerado um dos maiores eventos do gênero na América Latina. Antecipando o maior desfile de carnaval realizado por brasileiros fora do Brasil, o Karas do Brasil levou para San Luís, o clima das quadras das escolas de samba e o melhor das rodas de samba cariocas. Após o lançamento oficial do evento na FIT, o Karas do Brasil, participou do CARNAVAL DO RIO EM SAN LUÍS 2011, no sambódromo.

Ainda em 2011, atendendo a mais um convite da AMI7 e AMEBRAS colaboraram na montagem da Bateria da primeira escola de samba local, chamada Sierras Del Carnaval San Luís, onde, André Neves é o instrutor dos ritmistas “puntanos” e seu irmão, JR Neves é o compositor do samba que foi para o sambódromo de San Luís, no carnaval 2012, nas vozes de Gilsinho da Portela e Serginho Picciani e Bahiano.

Júlio Cesar, ultimo dos músicos a integrar o grupo Karas do Brasil é diretor musical do carro de som do G.R.E.S. Beija-flor de Nilópolis, aproveitou a oportunidade oferecida por Laíla, e levou o Karas do Brasil para fazer o show de abertura dos ensaios da Deusa da Passarela, durante os sábados das eliminatórias de samba-enredo para o carnaval 2013, reunindo a comunidade azul e branca e muitos artistas do samba de raiz.

Destaque para a música: Jogo Duro http://youtu.be/mw44T-fP8nA

O Grupo Karas do Brasil está em estúdio, preparando o primeiro CD desta formação de músicos, identificados como referência do samba exportação, pela imprensa dos “hermanos”, e se apresentará nesta segunda-feira, dia 10/12/2012, no Botequim da Cidade do Samba sendo uma das atrações, entre bambas como: Dudu Nobre, Grupo Molejo, Jorginho do Império, Marquinho Sensação e Aninha Portal . A Cidade do Samba fica na Rua Rivadávia Correa, 60, Zona Portuária. Ingressos – R$ 15 - Mulheres não pagam até às 19h - Informações: (21) 2213-2503 / 2213-2546

Os Karas do Brasil -

- Jéferson Neves- ( Percussão)

- André Neves - ( Tantan e Vocal)

- Junior Neves - (Banjo e Voz)

- Serginho Picciani -(Pandeiro e Voz)

- Júlio César- (Cavaco)

- Léo Mattos( Violão)

Alguns vídeos:

http://agenciasanluis.com/2012/03/el-bahiano-destaco-la-trascendencia-de-rio-en-san-luis-y-el-trabajo-realizado-por-los-puntanos/

http://www.youtube.com/watch?v=5KYPtdl4JkI

http://www.youtube.com/watch?v=GVAct0Jymec

http://youtu.be/Km7Hae1St30Beija-flor - http://youtu.be/KJoGgW9i0xQ

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter