segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O samba do Grupo Carta Marcada que encantou a província de San Luís, no CARNAVAL DO RIO EM SAN LUÍS 2011, inicia nova fase, está de cara nova e agora se chama: Grupo Karas do Brasil.

Formado por: André Neves, Jefferson Neves, JR Neves, Léo Mattos, Júlio Cesar e Serginho Picciani, o Karas do Brasil foi responsável por propagar o samba brasileiro, na província de San Luís, Argentina, em 2010, na Feira Internacional de Turismo, considerado um dos maiores eventos do gênero na América Latina. Antecipando o maior desfile de carnaval realizado por brasileiros fora do Brasil, o Karas do Brasil levou para San Luís, o clima das quadras das escolas de samba e o melhor das rodas de samba cariocas. Após o lançamento oficial do evento na FIT, o Karas do Brasil, participou do CARNAVAL DO RIO EM SAN LUÍS 2011, no sambódromo.

Ainda em 2011, atendendo a mais um convite da AMI7 e AMEBRAS colaboraram na montagem da Bateria da primeira escola de samba local, chamada Sierras Del Carnaval San Luís, onde, André Neves é o instrutor dos ritmistas “puntanos” e seu irmão, JR Neves é o compositor do samba que foi para o sambódromo de San Luís, no carnaval 2012, nas vozes de Gilsinho da Portela e Serginho Picciani e Bahiano.

Júlio Cesar, ultimo dos músicos a integrar o grupo Karas do Brasil é diretor musical do carro de som do G.R.E.S. Beija-flor de Nilópolis, aproveitou a oportunidade oferecida por Laíla, e levou o Karas do Brasil para fazer o show de abertura dos ensaios da Deusa da Passarela, durante os sábados das eliminatórias de samba-enredo para o carnaval 2013, reunindo a comunidade azul e branca e muitos artistas do samba de raiz.

Destaque para a música: Jogo Duro http://youtu.be/mw44T-fP8nA

O Grupo Karas do Brasil está em estúdio, preparando o primeiro CD desta formação de músicos, identificados como referência do samba exportação, pela imprensa dos “hermanos”, e se apresentará nesta segunda-feira, dia 10/12/2012, no Botequim da Cidade do Samba sendo uma das atrações, entre bambas como: Dudu Nobre, Grupo Molejo, Jorginho do Império, Marquinho Sensação e Aninha Portal . A Cidade do Samba fica na Rua Rivadávia Correa, 60, Zona Portuária. Ingressos – R$ 15 - Mulheres não pagam até às 19h - Informações: (21) 2213-2503 / 2213-2546

Os Karas do Brasil -

- Jéferson Neves- ( Percussão)

- André Neves - ( Tantan e Vocal)

- Junior Neves - (Banjo e Voz)

- Serginho Picciani -(Pandeiro e Voz)

- Júlio César- (Cavaco)

- Léo Mattos( Violão)

Alguns vídeos:

http://agenciasanluis.com/2012/03/el-bahiano-destaco-la-trascendencia-de-rio-en-san-luis-y-el-trabajo-realizado-por-los-puntanos/

http://www.youtube.com/watch?v=5KYPtdl4JkI

http://www.youtube.com/watch?v=GVAct0Jymec

http://youtu.be/Km7Hae1St30Beija-flor - http://youtu.be/KJoGgW9i0xQ

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter