segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O Berço do Samba serviu de cenário para mais uma noite de festa, e desta vez a ocasião foi pra lá de especial, por marcar o retorno do mestre-sala Marcinho, a vermelha e branca, além da apresentação oficial do intérprete Pepe Niterói, que acertou com a direção de carnaval da escola na última quinta-feira, dia6. O cantor que integra o carro de som da Unidos de Vila Isabel será um auxílio de luxo para Leandro Santos, intérprete oficial. Pepe defenderá o samba da Estácio ao lado de Talarico, Da Latinha e Marcelo Lanes. “Tenho muito orgulho de estar integrando o carro de som de uma escola tão tradicional como a Estácio de Sá. Com plena certeza de que será um momento especial em minha carreira, cantar numa das maiores agremiações do carnaval brasileiro e ao lado de cantores muito competentes”, afirmou Pepe Niterói. 

Outro momento de muita emoção foi a apresentação de Marcinho como segundo mestre-sala, formando par com Roberta. Edvaldo Fonseca, diretor de marketing da Estácio de Sá disse: “Não tenho o porquê dizer que Marcinho está de volta a Estácio, quando na realidade ele nunca saiu. Marcinho é e sempre pertenceu a escola... A Estácio é assim, fabrica talento para ao carnaval e as demais agremiações nos pedem e cedemos, pois aqui é o berço, nascedouro e fábrica de talentos”.

A festa contou ainda com grandes estacianos, como Luana Bandeira, rainha de bateria e Claudinho, mestre-sala da Beija-Flor, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter