terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A diretoria da Estácio de Sá acertou na tarde de ontem (3) a contratação de Marcinho, para ser o 2º mestre-sala da agremiação, formando par com a porta-bandeira Roberta. Marcinho que no último carnaval defendeu a Unidos do Viradouro iniciou sua carreira na escola de samba mirim Nova Geração do Estácio de Sá, tendo passagens ainda pelos Aprendizes do Salgueiro, até chegar a Estácio de Sá. O jovem, neto do lendário Bicho Novo e irmão do mestre-sala Claudinho, da Beija-Flor de Nilópolis, defendeu o pavilhão do amor, formando par com Alcione, até 2011. “Estou muito feliz com meu retorno a Estácio de Sá. Aqui me sinto em casa e voltar a defender as cores dessa escola é uma grande honra”, declarou. 

Marcinho será apresentado no ensaio da próxima sexta-feira, na quadra. A recente contratação já estará no ensaio técnico da escola na Passarela do Samba, no próximo domingo.

Pelo fato de ter contratado o mestre-sala a direção de carnaval da Estácio de Sá cancelou o concurso que seria realizando nesta terça-feira, dia 4, na quadra.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter