quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

JORNAL DO BRASIL - Com Pedro Willmersdorf
Só faltam dois meses para o carnaval e, é claro, os foliões cariocas mal podem esperar pela festa que invade cada canto da cidade. Nesta sexta-feira (21), o bloco Escravos da Mauá vai animar quem passar pelo Largo de São Franscisco da Prainha, na Zona Portuária, onde haverá o lançamento da camiseta e o do enredo de 2013. 

O enredo do Escravos do ano que vem ainda é surpresa, mas sobre a camisa, já dá para saber um pouco. Desenvolvida pela designer gráfica Monica Ramos, a estampa recria o revitalizado Cais da Imperatriz, no qual a porta-bandeira e o mestre-sala dançam. Tudo isso com as cores do bloco: azul e amarelo. Em comunhão, passado e presente se harmonizam sobre o desenho da Zona Portuária de 1700, do artista gráfico Guta.

No lançamento da camiseta e do enredo, o Escravos da Mauá vai contar com o auxílio luxuoso do Afro Samba, grupo que faz parte do Afroreggae. A partir das 18h, não vão faltar alegria e música no Largo de São Francisco da Prainha. E o melhor: de graça. Salve o carnaval de rua!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter