quinta-feira, 8 de novembro de 2012

JORNAL DO DIA
Reforma contará com a construção de nova arquibancada em concreto, reforma das instalações elétricas e torres de iluminação

Técnicos da Coordenadoria de Planejamento de Estudos e Projetos da Secretária de Estado da Infraestrutura (Coplan/Seinf) reuniram-se com representantes das principais escolas de samba do Amapá, para discutirem o projeto de reforma e adaptações do Sambódromo, que serão licitadas com vistas ao Carnaval 2013.
Desde que foi criado em 1997, esta será a primeira vez que o Sambódromo passará por uma reforma minuciosa, que contará com a construção de arquibancada em estrutura de concreto armado, reforma das instalações elétricas, pintura, impermeabilização, instalações hidrossanitárias, prevenção e combate a incêndio, torres de iluminação, bilheterias, reforma do quadro de distribuição e várias outras que custarão aos cofres públicos R$ 1.055.960,18.
O carnavalesco Abimael Perez, da Escola de Samba Piratas Estilizados, deixou claro que esta será realmente a primeira reforma que o Sambódromo sofrerá desde que foi criado, e que os trabalhos até então realizados no local foram apenas para “maquiar” os problemas.
Helton Jucá, carnavalesco da Escola de Samba Piratas da Batucada, também elogiou o empenho para alavancar de vez o Carnaval amapaense.
Os técnicos da Seinf apresentaram também aos carnavalescos uma maquete eletrônica da reforma do entorno do Monumento Marco Zero, que terá um investimento 1,5 milhão e que também beneficiará as escolas de samba. Em reunião ocorrida em outubro deste ano, no Palácio do Setentrião, com os representantes das escolas de samba, o Executivo afirmou que o Carnaval é prioridade quando se fala em geração de emprego e renda, turismo, cultura e entretenimento, sem falar que a festa popular revela a identidade e destaca o Amapá no Norte do país pela grandiosidade do espetáculo que produz, fazendo circular dinheiro e muita diversão.
Além dos representantes das Escolas de Samba Piratas da Batucada e Piratas Estilizados, participaram também os carnavalescos Luiz Mota e professora Eulália, da Maracatu da Favela, e Kito, da Império do Povo do município de Santana. (Com informações da Seinf)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter