quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O grupo de samba Voz Ativa se apresenta pela primeira vez no projeto Samba in Sete, que acontece o Terraço do Social Ramos Clube neste sábado (10).

Formado por quatro talentosos músicos do subúrbio do Rio de Janeiro, Andinho (voz e reco), Franklin (voz e tantan), Thiago Magrinho (pandeiro) e Waguinho (cavaco), o Grupo foi criado em 2004, e não parou mais, além dos shows que fazem em grandes casas de samba carioca, também participam da abertura de espetáculos de sambistas já consagrados, como: Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Reinaldo, Pique Novo, Tchakabum, Mumuzinho, Grupo Bom Gosto, Imaginasamba, Samba pra Gente, Dhema e Grupo Molejo.

Com o primeiro Cd saindo do forno, sob a produção musical de Marquinhos Santos, o Grupo Voz Ativa conta com composições de autores como: Leandro Fab, Leandro Gomes, Felipe Silva, Lennon, Xande de Pilares, Mauro Junior e Helinho do Salgueiro. Além da obra de um dos seus componentes, Franklin, chamada “Nada a declarar”. Audaciosos o Voz Ativa aposta na regravação da música “Força Estranha”, grande sucesso já cantado por Roberto Carlos e Caetano Veloso.

O Samba in Sete é realizado todos os sábados, a partir das 18h, no Social Ramos Clube, tradicional ponto de encontro dos moradores da Zona Norte, que fica na Rua: Aureliano Lessa, 97 no bairro de Ramos, tem classificação livre e a ENTRADA FRANCA.

Serviço: Roda de Samba in Sete apresenta o Grupo Voz Ativa
Data: 10 de Novembro de 2012
Local: Social Ramos Clube - Terraço
End. Rua Aureliano Lessa, 97 – Ramos.
Horário: 18h
Entrada Franca.
Classificação: Livre

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter