quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Uma rainha presente: Patricia Nery participou na noite da última quarta-feira(31),de Outubro, do ensaio da comunidade da Portela. A diva está levando a sério a promessa que fez a escola de estar nos eventos da agremiação. Tanto que, já confirmou presença na Feijoada da Família Portelense que acontece no próximo sábado (3), a partir das 13h, com show da velha guarda e a cantora Teresa Cristina. No dia 9, rola o festão de coroação de Patrícia Nery, com a presença de todos os segmentos da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira e a participação especial de duas cantoras da MPB, que estão sendo guardadas a 7 chaves. 

Vale ressaltar que Patrícia, que desfila na escola desde os 5 anos de idade, já foi musa da agremiação por 5 anos consecutivos e 2 anos rainha de bateria do GRES Renascer de Jacarepaguá , foi escolhida pela direção da Portela por ser uma pessoa que nasceu no bairro de Madureira, na maternidade Campinho,e morou perto do Mercadão e por muitos anos desfila na escola.

Como o enredo da azul e branco fala sobre os 400 anos de Madureira e os 90 anos de fundação da Portela e os 70 anos de Paulinho da Viola, o presidente Nilo Mendes Figueiredo gostaria de uma pessoa com raízes fincadas no bairro da zona norte da cidade.

Patrícia Nery atende todos os requisitos desejados pela escola. Estes são os critérios que foram usados para a escolha de Patrícia Nery ao cargo de rainha da bateria da Portela.

Viola - Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter