quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O intérprete oficial da União de Jacarepaguá , TIGANÁ, terá a partir de agora mais uma UNIÃO no coração. Ontem, dia 21, ele assinou contrato com a União da Ilha do Governador para compor o carro de som, como um dos apoios de Ito Melodia.
O intérprete não é novato no mundo do samba. Sua primeira experiência com o samba enredo, foi no GRES Unidos do Bandeirante como ritmista, e depois em outras agremiações no Município de Nova Iguaçu. 
Passou durante algum tempo atuando entre caixas, surdos e repiques, até que em 2004 participou do carro de som da Leões de Nova Iguaçu, que tinha na época, como intérprete oficial PIXULÉ, hoje, atual intérprete do Império da Tijuca.
Em 2005 Pixulé saiu da agremiação indicando TIGANÁ para seu lugar. O mesmo ficou até 2007, saindo e depois retornando em 2009.
De 2006 a 2009 esteve no carro de som da Portela como apoio de Gilsinho, de 2008 a 2010 na Renascer de Jacarepaguá como apoio de Rogerinho e, desde então, vai para seu 4o. ano na União de Jacarepaguá, tendo inciado com Diego Nicolau e hoje ocupa a função de primeira voz da agremiação.
Participou ainda de outras agremiações menores, inclusive no Carnaval Virtual.
Ao lado de Ito Melodia, TIGANÁ irá defender a União da Ilha do Governador, que levará para a avenida em 2013,  o enredo sobre o ilustre compositor, Vinícios de Moraes. 




0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter