sábado, 17 de novembro de 2012

A escola Inocentes de Belford Roxo, que vai contar a história da Coreia Sul no próximo carnaval, preparou um vídeo especial para convidar o cantor sul-coreano Psy para participar do desfile. O material mostra integrantes cantando e dançando os passos da coreografia que o artista apresenta no famoso clipe "Gangnam Style".

Entre os componentes que participaram da gravação, estão o coreógrafo da comissão de frente da agremiação, Patrick Carvalho, e o mestre de bateria, Washington Paz. O toque especial fica para o fim do clipe, onde o presidente da escola, Reginaldo Gomes, convida Psy para desfilar na Marquês de Sapucaí. Tudo em coreano.

- Convidamos o Psy porque ele é um fenômeno que estourou no Brasil, é sul-coreano e seria um ótimo representante da Coreia no nosso carnaval. Tem tudo a ver com a escola - destaca Reginaldo, que adianta: - Psy será muito bem recebido, se aceitar o convite. Será uma honra para nós. Gostaríamos muito que ele viesse desfilar na Inocentes, estamos torcendo.

O enredo da Vermelha, Azul e Branca será “As sete confluências do Rio Han - 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil”, do carnavalesco Wagner Gonçalves.

FONTE: NET.COM



0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter