segunda-feira, 12 de novembro de 2012

fonte: CIDADE DO SAMBA

Arlindo Cruz, Reinaldo (o "Príncipe do Pagode"), Neguinho da Beija-Flor, Noca da Portela, Andrea Caffé e o Grupo Art Júnior já confirmaram a presença no palco central do próximo Botequim da Cidade do Samba, que acontecerá no dia 12 de novembro, no parque temático do samba.


O palco será montado no centro da praça coberta, mesas espalhadas ao redor, com o público participando diretamente do show, formando o mais autêntico "pagode de mesa".
Para celebrar esses grandes encontros da família do samba, não poderiam faltar os petiscos mais tradicionais de nossos terreiros, entre eles o porco no rolete, e a cerveja bem gelada, é lógico!
A programação começa sempre às 18 horas, com apresentação de grupos de pagode. Depois, chegam os convidados especiais e, as estrelas da noite entram em cena, acompanhados pelos melhores músicos do pedaço. Cariocas da gema e de espírito, que gostam de marcar o samba na palma da mão e dançar o miudinho no fundo de quintal, estão convidados a assinar o ponto toda segunda 2a feira de cada mês no Botequim da Cidade do Samba, pra beber da fonte. O espetáculo de dezembro também já tem data marcada: será no dia 10.

Resgatar o clima de fundo de quintal

A proposta do Botequim da Cidade do Samba é resgatar o clima dos pagodes que faziam a alegria nos subúrbios da Cidade, arrastando um público fiel, que se deslocava da Zona Sul para se deliciar com as verdadeiras crônicas cariocas.

As últimas gerações de astros do samba do Rio de Janeiro passaram pelos diversos pagodes de Irajá e outros tradicionais, como os do Cacique de Ramos e o da Tia Doca, em Madureira.

Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Sombrinha, Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Marquinhos de Oswaldo Cruz, o Grupo Fundo de Quintal e tantas outras estrelas começaram a brilhar nessas reuniões informais. E agora espalham seus sucessos pelo país.

Venha, traga a família e convide os amigos. A casa é grande e dá para todo mundo.

Na volta, tem ônibus circular (com ar refrigerado) de graça, a partir de 21 h, saindo da Cidade do Samba em direção à Praça Mauá, Presidente Vargas e Central do Brasil.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Botequim do Samba"
Dia 12/11, a partir das 18 horas
Cidade do Samba – Rua Rivadávia Correa, 60, Zona Portuária
Acesso pela Av. Rodrigues Alves, em frente ao Armazém 11 do Cais do Porto
Amplo estacionamento
Táxi na porta
Ingressos – R$ 15
Mulheres não pagam até as 19h30
Ônibus circular de graça - Cidade do Samba/ Central do Brasil
Informações: (21) 2213-2503 / 2213-2546

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter