sábado, 17 de novembro de 2012

Rio de Janeiro, 10 de novembro de 2012 

Ao GRES Império Serrano

Venho, através desta carta comunicar o meu desligamento do cargo de Diretor Geral de Harmonia, desta agremiação que eu sou apaixonado desde minha infância.

Recordo que na minha infância, comecei a desfilar na escola mirim Imperio do Futuro (escola formadora de talentos). Lá o Sr. Arandi Cardoso (popular Careca), me ensinou a amar o Imperio Serrano. Logo após comecei a desfilar na escola mãe como ritimista da Sinfônica (Bateria do Imperio Serrano), assim passando para ala de compositores onde tive a felicidade de ser vencedor de 04 sambas, inclusive o de 2008 que ajudou a levar a escola ao Grupo Especial, em um desfile emocionante para toda a nação imperiana.

Vale ressaltar que muito me honra ter através do trabalho, que desenvolvi junto aos meus companheiros na harmonia, contribuir com a minha escola de coração na conquista de 02 estandartes de ouro (O "oscar do samba"), 03 prêmios Sambanet e um prêmio no Plumas e Paetês (melhor diretor de harmonia ano 2012).

Enfim quero agradecer ao Careca pelo ensinamento, A Tia Neide Coimbra (Que hoje se encontra no 'andar de cima") que enxergou o meu dom, ao Humberto Soares Carneiro que sempre acreditou no meu trabalho junto a Rachel Valença e Jorginho do Império, a Vera Lúcia por sempre me incentivar, a primeira dama da escola pelo apoio, bem como a ala das guerreiras, ao mestre Gilmar, aos meus professores de harmonia Mario Dentinho, André Marins, Jamelão e os saudosos Mestre Fuleiro e Itacy que de alguma forma faziam aumentar minha responsabilidade.

Peço desculpas a toda nação imperiana, pelo meu jeito rude e severo de conduzir a escola, pois nunca foi minha intenção ferir ou agredir ninguem com minhas palavras com esse meu jeito. Mas por almejar, e com a intenção de buscar o melhor para nossa escola através da emoção me portava de tal jeito. O Império Serrano, ta no meu coração, ta na minha mente, ta na minha alma.

A benção Velha Guarda,
A benção Cabelos Brancos
A benção Baianas
Obrigado presidentes de ala
Obrigada as alas de comunidade
Obrigado a todos cantores e músicos que trabalharam comigo
Obrigado aos meus companheiros de missão na harmonia e em especial ao Cosme
Obrigado a toda família imperiana sem vocês meu trabalho não seria realizado

Que meu Império Serrano se sagre campão do Grupo de Acesso e retorne para o lugar de onde ele não deveria ter saído.

“Meu Império...
...do “Meu” coração,
eu sou Verde Branco com muito orgulho
Sou emoção

Marcos Souza (Marcão)

2 comentários :

  1. Boa sorte!Duvido que foi Marcão que escrevu isso!kkkAgradecendo André Marins???O mesmo queo Marcão falavaque largava a bateria pra trás e tirava a escola, o mesmo que o Marcão disse que queria tomar a harmonia dele no ultimo desfile?Agradecendo aos ensinamentos do Sr Careca , mas reclamou demais quando o mesmo vei integrra a equipe de carnaval!Que seja melhor pro Império..acabou aquele esqueminha de pagar um cigarro aqui, um remédio ali pro dirtor geral d eharmonia pra garantir a vaga na equipe! O Império é maior que todos, e não há política barata que o derrote!

    ResponderExcluir
  2. Que o Império encontre seu caminho e faça um bonito Carnaval.

    ResponderExcluir

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter