segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O DIÁRIO.COM
O edital do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) dedicado às escolas de samba foi relançado. A concorrência já havia sido publicada em agosto deste ano, mas apenas um interessado se inscreveu e foi declarado inabilitado após não apresentar todos os documentos exigidos.

A diretora de Incentivo à Cultura, Solange Batigliana, informou que só podem concorrer no processo pessoas jurídicas. O texto completo do edital foi disponibilizado no Jornal Oficial do Município número 2.007, publicado no dia 31 de outubro deste ano.

Os interessados devem encaminhar suas inscrições para a Secretaria Municipal de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O Promic vai destinar R$ 200 mil às escolas de samba, com o intuito de realizar um desfile durante o Carnaval do próximo ano.

Para ser aprovada, a proposta deve passar pelo crivo da Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos, formada por cinco membros. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (43) 3339-4790 ou pelo e-mail promic.cultura@londrina.pr.gov.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter