sexta-feira, 23 de novembro de 2012

A nova rainha de bateria da Alegria da Zona Sul, Desirée Oliveira será oficialmente coroada na tarde deste domingo, 25 de novembro, durante a feijoada mensal da agremiação. A atriz também receberá a faixa de Rainha 2013 do Cordão da Bola Preta, pelo segundo ano consecutivo.

Envolvida com o Carnaval há cerca de quinze anos, Desirée desfilou como destaque em escolas de samba do Rio de Janeiro dentre elas, a co-irmã Vila Isabel durante anos e após foi exibir todo seu encanto na Mocidade Independente de Padre Miguel e em 2011 na Imperatriz Leopoldinense, representando “Gabriela” um dos personagens mais expressivos do enredo que fez uma grande homenagem a Jorge Amado.

A bela reinará à frente dos 220 ritmistas da bateria “Show de Ritmo” de Mestre Esteves. Na TV, a atriz mostra todo o seu encanto e sensualidade no papel de Carolaine, personagem humorístico do Zorra Total, da Rede Globo ao lado do Angolano, vivido pelo ator Romeu Evaristo divertindo os telespectadores com o bordão do angolano: “Ôh, mulata difícil”.

O evento será animado pela Bateria da Alegria da Zona Sul, todos os segmentos da escola, grupos de samba de raiz e pagode e a Banda Show do Cordão da Bola Preta.

A Alegria da Zona Sul será a sétima escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval pelo Grupo de Acesso – Série A, na Marquês de Sapucaí com o enredo “Quem não chora, não mama...” uma homenagem aos 95 anos de existência e resistência do Cordão da Bola Preta. O enredo é de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Eduardo Gonçalves.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter