terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eleita 2ª Princesa do Carnaval 2013, a modelo e dançarina Clara Paixão comemorou o título recebendo vários amigos e personalidades do mundo do samba, na quadra do Cacique de Ramos, neste domingo (04).

O líder do bloco Bira Presidente convocou a tribo do samba para comemorar com a musa Black da agremiação em uma roda de samba muito especial, comandada por Renatinho Partideiro e o Quinteto Cacique que mais uma vez receberam grandes nomes do samba, como: Gilsinho e Wanderlei Monteiro, da Portela,Valeria Lima, Chiquinho Virgula e Simone Costa, além do cantor Marcelo Negrão que fez um show a parte. Superlotada e com muitos convidados especiais, à noite em homenagem a Clara Paixão se transformou em uma grande festa.

Clara Paixão sambou ao lado das amigas Patrícia Chélida – Musa da Unidos da Tijuca e ex-princesa e rainha do carnaval carioca,Nilce Mell - Musa do Império Serrano e Miryam Duarte que também é Musa do Cacique.

Os ex-presidentes da Estação Primeira de Mangueira, Alvinho e Elmo Jose dos Santos (Diretor de Carnaval da Liesa) também compareceram ao evento, assim como a presidente da AMEBRAS, Célia Domingues e não pouparam elogios a Musa Black do Cacique de Ramos Clara Paixão, quer exibiu além da faixa e a coroa conquistados no último sábado, suas curvas perfeitas e beleza do seu samba.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter