Alegria da Zona Sul e Cordão da Bola Preta coroaram Desirée Oliveira como Rainha do Carnaval 2013

Foto: Paulo Roberto (divulgação)
Em noite de festa, a Alegria da Zona Sul e o Cordão da Bola Preta coroaram a atriz Desirée Oliveira como rainha de bateria do Carnaval 2013 neste domingo, 25 de novembro. 

A atriz que estreia como rainha de bateria na Alegria da Zona Sul no próximo Carnaval, recebeu a faixa de rainha do Cordão da Bola Preta pelo segundo ano consecutivo através do presidente da entidade Pedro Ernesto. A festa de coroação ocorreu durante a feijoada mensal da agremiação que acontece todo último domingo do mês no Helênico Atlético Clube, no Rio Comprido.

Demonstrando motivação para encarar a maratona dupla de ensaios e eventos de preparação para o desfile do próximo ano, ela disse que assim como acontece no Cordão da Bola Preta, está encantada com a familiaridade da comunidade da escola e prometeu muita dedicação.

Os presentes que lotaram o evento acompanharam além do show da escola, a Banda Show do Cordão da Bola Preta e ainda as apresentações dos grupos Senzala e de Ito Melodia, da União da Ilha do Governador.

A festa contou com diversos amigos da atriz, além dos segmentos da agremiação. Desirée foi coroada por Regininha, que durante seis anos ocupou o posto de rainha da Alegria da Zona Sul. Ela foi reverenciada pela bateria de mestre Esteves e já mostrou muito samba no pé na quadra lotada por foliões e admiradores.

Desirée Oliveira ocupa o posto que pertenceu a modelo Alessandra Mattos no Carnaval de 2012.

A Alegria da Zona Sul será a sétima escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval pelo Grupo de Acesso – Série A, na Marquês de Sapucaí com o enredo “Quem não chora, não mama...” uma homenagem aos 95 anos de existência e resistência do Cordão da Bola Preta. O enredo é de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Eduardo Gonçalves.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.