quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jarbas Homem de Mello, diretor, coreógrafo e ator com 23 anos de carreira fará sua estreia no Carnaval como coreógrafo à frente da Comissão de Frente de uma das maiores Escolas de Samba de São Paulo, a Vai-Vai.

“Minha inspiração surge primeiro do samba, do enredo, do conjunto da Escola, da visualização de todas as alas, porque acredito que a coreografia ou encenação de uma comissão de frente, precisa se comunicar com o todo. A experiência de tudo que já vivenciei que já vi ou vislumbrei, na hora de criar uso tudo, obras de arte, espetáculos, artes plásticas, história da humanidade, enfim, é só dar vazão a loucura. Se vamos contar a história do Vinho, cabe a mim, representar na avenida da melhor maneira possível, de maneira mágica que seja capaz de encantar os jurados e o público”, exalta o coreógrafo.

Nascido numa colônia alemã no interior do Rio Grande do Sul, Jarbas Homem de Mello só teve conhecimento do que era um carnaval de verdade quando chegou a São Paulo. Ele já desfilou pela Vai-Vai e diz que se não está na avenida, está nas arquibancadas ou camarotes assistindo, já virou sua paixão.

A Escola de Samba Vai-Vai é a quarta Escola a desfilar pelo grupo especial na sexta-feira, 08/02/2013, primeiro dia de Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo.

Fonte: Vai-Vai

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter