terça-feira, 16 de outubro de 2012

Em 18 de outubro de 1971 era fundada a Sociedade Rosas de Ouro por um grupo de quatro amigos: José Luciano, Cajé, Zelão e Basilio. Se estivessem presentes celebrariam o progresso e a linda história que a Escola constrói a cada carnaval. São 41 anos de harmonia, cadência, alegoria e principalmente evolução. A Rosas de Ouro comemora suas bodas de seda!

Enredos inesquecíveis marcaram a história da Escola, por isso, muitos deles serão relembrados no dia da festa. O samba de enredo de 2013, definido há duas semanas, já é cantado pela comunidade: Os Condutores da Alegria – numa fantástica viagem aos Reinos da Folia – tema que retratará as festas populares dos cinco continentes.

A Escola trabalha anualmente para construir um grande espetáculo e resgatar fatos culturais. E no ano seguinte, tudo recomeça e seus componentes ficam mais envolvidos e comprometidos. “A Rosas de Ouro faz parte da minha história e da minha missão. É a consolidação de um sonho, rodeado de glórias e reconhecimento”, comenta Angelina Basílio, presidente da Escola.

O encantamento que existe na preparação de um desfile envolve toda a comunidade e o clima é sempre festivo. Por isso, comemorar mais um aniversário motiva a Rosas de Ouro a fazer uma grande festa.

Presença confirmada de várias personalidades que já começaram a se preparar para o enredo 2013. A bateria do Mestre Tornado promete contagiar e não deixar o samba cair. Você não pode perder!

Serviço:

Evento: Rosas de Ouro – Comemoração de 41 Anos
Data: 19 de outubro de 2012
Horário: A partir das 22 horas
Local: Quadra Social – Rua Coronel Euclides Machado, 1066 – Freguesia do Ó / SP
Entrada: Livre com apresentação da Carteirinha, ou R$ 20,00
Informações: (11) 3931-4555


Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter