quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Luciana Silva, presidente da escola de samba paulistana, Tom Maior estará no Rio de Janeiro, nos próximos dias visitando as finais de sambas-enredo deste feriadão. Salgueiro, Portela e Vila Isabel estão no roteiro. 

Há cinco anos a atual líder da família Tom Maior visita a cidade maravilhosa, para conferir as finais de sambas-enredo das co-irmãs cariocas, a programação faz parte do calendário de atividades de Luciana Silva e seus diretores, dentre os quais estão Carlos Alves, o mestre Carlão e a rainha da bateria “Tom 30”, Andréia Gomes.

À frente da agremiação vermelho, amarelo, desde junho de 2011, Luciana Silva assumiu a presidência, após a morte do seu irmão, o saudoso presidente Marko Antonio da Silva. Sambista de berço foi componente de ala, comissão de frente, destaque, porta-bandeira e diretora da agremiação. Dinâmica e atuante, em 27 anos dedicados à escola, esta determinada gerente regional de vendas da Citroen, aprendeu a conciliar família, trabalho e recentemente a administração da Tom Maior.

Luciana Silva completa o seleto grupo de mulheres empreendedoras, que comandam agremiações carnavalescas, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Motivada com o desafio de ser presidente de uma escola de samba, Luciana Silva adotou para sua gestão o comprometimento com o espetáculo a ser apresentado pela Tom Maior, desde sua posse.

A presidente Luciana pretende acrescentar aos seus conhecimentos, os registros desta viagem que irão complementar o trabalho já em desenvolvimento para o desfile 2013 do G.R.E.S Tom Maior, que apresentará no Sambódromo do Anhembi, o enredo: Parque dos desejos - O seu passaporte para o prazer!
Luciana Silva e seus diretores estarão na cidade a partir desta quinta-feira a noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter