sábado, 20 de outubro de 2012

Juliana Alves |
Foto: Ag. News
O DIA NA FOLIA - LEO DIAS
Não existe mais disputa na Unidos da Tijuca. A atriz Juliana Alves é a nova rainha de bateria da escola. A coluna parabeniza a atriz, que é linda, simpática, tem muito samba no pé e por pouco já não foi rainha da Vila Isabel.

Adriane Galisteu, que também estava no páreo para representar a escola da Tijuca, está fora do Carnaval 2013 na Sapucaí. A apresentadora acaba de renovar seu contrato com a Band até 2016 e a emissora já avisou que tem projeto para o primeiro semestre para a apresentadora. Tudo leva a crer que Galisteu fará parte do time que vai cobrir o Carnaval de Salvador na Band.

Galisteu havia sido convidada pela Mocidade Independente para o posto de rainha e chegou a negociar com a Unidos da Tijuca, que ela defendeu durante quatro anos, mas a loura vai ter que adiar por mais um ano sua volta à Sapucaí. Galisteu, aliás, fez muitos elogios à Unidos da Tijuca.

"É a escola com a qual eu tenho mais afinidade. Passei meus melhores anos do Carnaval ali, vi a Tijuca crescer e se tornar uma escola de primeira linha".

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter