segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tasso Franco , da redação em Salvador - BAHIA JÁ
Depois de lançar seu disco de canções autorais na capital baiana, o premiado sambista Alaor Macedo prepara comemorações especiais para o Dia Nacional do Samba, celebrado no dia 02 de dezembro. Dando continuidade ao seu trabalho de resgate à cultura das Escolas de Samba da Bahia, Alaor irá realizar o batizado do Grêmio Recreativo Escola de Samba Lira Imperial do Samba, fundada por ele em 2006 na cidade de Salvador.

Para celebrar o ritual, o bamba receberá o G.R.E.S.E Escola de Samba Império da Tijuca, agremiação de forte importância no carnaval carioca, fundada em 1940. "Quem tem padrinho, não morre pagão", afirma Alaor ao ser questionado sobre a importância do batizado da Lira Imperial do Samba. "A Lira precisa deste apoio para crescer e se tornar referência como Escola de Samba da Bahia.

A Império da Tijuca nos dará todo o apoio para que possamos celebrar nossas festas com fantasias, instrumentos e outros adereços que só encontramos no Rio de Janeiro. É uma ponte para o sucesso", completa. O palco do espetáculo será montado na Ilha de Itaparica no dia 1° de dezembro, às 18 horas, reduto de importantes manifestações e celebrações culturais. O festejo ainda contará com atrações locais do recôncavo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter