Unidos do Jacarezinho faz festa para apresentação de protótipos neste domingo

A Unidos do Jacarezinho faz uma grande festa neste domingo (30), a partir das 19h, para a apresentação dos protótipos das fantasias que levará para a Avenida no carnaval de 2013. A escola, que abrirá os desfiles na sexta-feira de carnaval, pela nova Série A, homenageia o centenário do baluarte mangueirense Jamelão.

O evento começará com o tradicional show da agremiação e seus segmentos. Em seguida, haverá o desfile. Ao todo, serão 25 fantasias, em 20 alas e divididas em quatro setores. Público e componentes poderão apreciar de perto as criações do carnavalesco Marcus Ferreira, que adianta:

- Acredito que as fantasias estejam adequadas para a proposta da escola, que tem que crescer para disputar forte no grupo, mas respeitando as cores da agremiação. Cada fantasia representa uma música do nosso homenageado. As pessoas da diretoria que já puderam ver ficaram muito felizes e satisfeitas.

Após o desfile das fantasias, haverá mais uma eliminatória de samba-enredo. A parceria cortada no último final de semana foi a de Fio, Leo Rangel, Junior, Vovô e Moisés. Restam agora, quatro obras na disputa. São elas:

- Andinho do Samba, André Fluido, Cadu Régis, Chiquinho Gomes, Leandro Partideiro, Marquinho e Robson Pereira;

- Dr. Da Cuíca, J. Saberais Filho, Luis Turiba, Paulo Mistura e Rafael Nunes;

- Boi Cachambi, Gordo, Neguinho da Beira, Macambira e Osvaldo do Azul;

- Alexandre Bordoni, Demá Chagas, Douglas Monteiro, Fabiano Bordoni, Nei Barros e Mauro de Paula;

A entrada é franca e a quadra da Unidos do Jacarezinho fica na Av. Dom Helder Câmara, 2.233, Vieira Fazenda.


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.