Unidos de Vila Maria define samba enredo nesta sexta.

A Unidos de Vila Maria, tradicional escola da zona norte de São Paulo, fará nesta sexta-feira, 28/09, a escolha do samba-enredo que embalará o desfile dos foliões no carnaval de 2013. Após 22 sambas inscritos e 2 meses de eliminatórias e disputas acirradas, apenas 4 sambas estão na final. Os compositores e intérpretes subirão ao palco e terão minutos para apresentar e cativar o público.

Em busca do seu primeiro campeonato no grupo especial com o enredo “Made in Korea” a escola falará sobre a Coréia do Sul e os 50 anos de imigração no Brasil e convoca os foliões: “Os finalistas são de altíssima qualidade, com plenas condições de ir para a avenida e levantarem o Anhembi. A escolha será muito difícil, por isso queremos e precisamos ouvir e sentir a comunidade nesta grande final!" diz Carlão, Diretor Geral de Harmonia.

Está confirmada a presença da destaque da escola Flávia Viana, que acaba de filmar o curta metragem "Amor" onde contracena com o ator Rômulo Arantes Neto e atualmente pode ser vista comandando reportagens especiais para o programa Tudo é Possível da Ana Hickmann. Representantes da Associação Brasileira dos Coreanos também estarão no evento.

A final acontece a partir das 22h na quadra da escola, localizada na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 447 no Jardim Japão/São Paulo. Sócios da agremiação não pagam. Não sócios pagam R$ 10.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.