União de Jacarepaguá apresenta o samba oficial e sua nova MUSA no próximo domingo.

No próximo domingo (23) o GRES União de Jacarepaguá vai ter um dia pra lá de especial. Dando prosseguimento aos trabalhos, a escola servirá a partir das 13h uma feijoada regada a pagode e muito samba. Além da apresentação dos segmentos, será lançado oficialmente o samba-enredo, que partiu de uma reunião de compositores, sem eliminatória.

A festa terá um charme a mais. Será apresentada oficialmente como MUSA da escola, Andréa Martins, ex MUSA da Renascer de Jacarepaguá e atual Musa da ÁGUIA DE OURO, escola paulistana.

Com o enredo do Carnavalesco Jorge Caribé, "DOS BARÕES DO CAFÉ À CIDADE UNIVERSITÁRIA, VASSOURAS, OURO VERDE DO BRASIL", a União de Jacarepaguá está trabalhando para fazer um belo desfile. É um enredo que pode ser bastante explorado, rico culturalmente e que certamente permitirá o desenvolvimento de belas alegorias.

Durante a feijoada haverá grupos de pagode e a bateria RITMO UNIÃO, comandada por Mestre Marquinhos, além do intérprete oficial Tiganá dando o tom da festa, relembrando os sambas da escola e de agremiações co-irmãs.

Serviço:

Entrada Franca
Fejoada : não paga e será servida enquanto durar
Horário: a partir das 13h
Local: Estrada Intendente Magalhães 445 - Campinho - Jacarepaguá

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.