Tom Maior Define Samba Para o Carnaval 2013


Na grande final, escola patrocinada pela marca de preservativos Prudence escolhe o samba oficial para o enredo “Parque dos Desejos – O seu passaporte para o prazer!”

No próximo sábado, dia 15 de setembro, às 21 horas, a Tom Maior realizará a grande final do concurso do samba enredo para o Carnaval de 2013, onde três concorrentes disputarão o título de samba oficial da escola para 2013. Patrocinada pela Prudence, marca de preservativos da DKT do Brasil, a Tom Maior levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “Parque dos Desejos – O seu passaporte para o prazer!”, que abordará a história do prazer aliada à história dos preservativos.

No total, 11 grupos de compositores inscreveram-se para o concurso, realizado desde o mês de julho. Foram selecionados para a final os seguintes sambas: número 3, de autoria de Chiquinho LS, César Ramos, Rigolon e Oliveira; número 9, de C Alves, V Ribeiro, J Fontes, F Beiço e F Cruz; e número 11, de criação de Edmilson Silva, Serginho Ipiranga e Gonçalves.

“Os compositores entenderam a proposta do carnavalesco Marco Aurélio Ruffinn e desenvolveram sambas bem criativos e ousados. Essa disputa promete ser bem acirrada, mas certamente o samba campeão irá garantir o sucesso da escola no sambódromo”, afirma Luciana Silva, presidente da Tom Maior.

A votação que definirá o hino da Tom Maior contará, ainda, com a presença da madrinha de bateria Tania Oliveira, além dos destaques Franklin David, Frank Aguiar e Faa Morena. A quadra da escola também receberá a coirmã Vai Vai, que levará sua bateria, ala das baianas e passistas.

“Essa festa será uma grande comemoração, tanto pela escolha do samba enredo, como pela concretização da parceria da Prudence com a Tom Maior”, comenta Denise dos Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Serviço

Concurso de Samba Enredo da Tom Maior

Sábado, 15/09/2012, às 21 horas

Quadra Social da Tom Maior, Rua Sérgio Tomás, n° 622 – Bom Retiro

Ingressos: R$ 20,00

Sobre a DKT

Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 19 programas de marketing social em 18 países - África do Sul, Brasil, China, Egito, Etiópia, Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, República Democrática do Congo, Sudão, Tailândia, Turquia, Gana e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.